Envio de Encomendas

Cancelamento

  • Encomendas cujo pagamento não seja validado ao fim de 3 dias serão canceladas. O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Pode efetuar o cancelamento da sua encomenda através do Apoio ao Cliente, indicando o motivo do cancelamento e os produtos a cancelar. O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.

Política de Devolução

  • Pode efetuar a devolução de um produto de saúde no prazo de 15 dias após a compra, mediante apresentação da fatura. Terá de nos devolver o produto na embalagem original inviolada e em bom estado de conservação. Não são aceites devoluções de: Medicamentos, Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão ou qualquer artigo previamente encomendado. Poderá deslocar-se à Farmácia Miranda fazendo-se acompanhar do artigo em questão e da respetiva fatura ou, então, entrar em contacto connosco através do email encomendasfmiranda@gmail.com ou do telefone 239 042 015. No email por favor indique o número da fatura e o motivo da devolução. No caso de encomenda online envie-nos um email e aguarde as indicações relativamente à troca ou devolução. Não envie os artigos sem indicação da nossa parte.

Observações

  • No caso de trocas ou devoluções, estas só serão efetuadas após a verificação do estado do produto.
  • Os gastos de envio do produto para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto se se verificar que o motivo da troca/devolução são da responsabilidade da Farmácia Miranda.
  • No caso de encomendas online pedimos o favor de conferir o estado da encomenda aquando da receção da mesma. No caso de alguma inconformidade deverá reportar imediatamente ao transportador e contactar o nosso Apoio ao Cliente.

Política de Privacidade

  • A Farmácia Miranda garante aos titulares dos dados o direito de informação sobre o seu tratamento, bem como os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação, oposição e portabilidade. Qualquer alteração por favor envie email para farmaciamiranda.coimbra@gmail.com

1. Seleccionar o Modo de Expedição

Levantar na farmácia: Ao seleccionar esta opção, poderá levantar a sua encomenda ao balcão da farmácia.

Entrega ao domicílio: Para os utentes que estejam impossibilitados de se deslocar à Farmácia Miranda, esta realiza a entrega de encomendas, após confirmação da disponibilidade dos produtos:

  • De medicamentos, na cidade de Coimbra, em dias úteis, com um custo adicional de 3,69 €;
  • De produtos de saúde, via transportadora, na cidade de Coimbra, em dias úteis, com um custo adicional de:
    • 3,69€ para encomendas com <5kg;
    • 4,30€ para encomendas entre 5-10 kg;
    • 4.92€ para encomendas entre 10-20kg.
  • De produtos de saúde, via transportadora, com entrega em Portugal Continental, excepto Coimbra, com um custo adicional de:
    • 4,92€ para encomendas com <5kg;
    • 5,54€ para encomendas entre 5-10 kg;
    • 6,76€ para encomendas entre 10-20kg.
  • O prazo de entrega da sua encomenda será entre 0 e 2 dias úteis, após validação do pagamento da mesma.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade da transportadora, sendo a média entre 1 a 2 dias úteis, após a validação do pagamento da encomenda.
  • Em encomendas superiores a 40€ a entrega é gratuita.

2. Indicar a Morada de Entrega

Caso seleccione o método de expedição Entrega ao Domicílio, surge um quadro com a informação da morada de entrega. Caso já esteja registado no site, a morada de registo é carregada automaticamente.
Se pretender a entrega numa morada alternativa, deverá indicar a mesma nos campos respectivos.

3. Seleccionar o Método de Pagamento

Após indicar o modo de expedição e preencher os dados relativos à entrega, deverá seleccionar o método de pagamento.
Temos disponíveis os seguintes Métodos de Pagamento:

  • Transferência bancária
  • Pagamento no acto de entrega

4. Condições de utilização

Após preencher os seus dados, os dados de expedição e o método de pagamento, deverá ler e aceitar as condições gerais de utilização. Para isso deverá clicar no link "Concordo com as condições de utilização".

5. Finalizar Encomenda

Deverá confirmar os dados introduzidos, verificar o resumo do carrinho e clicar no botão Finalizar Encomenda.

Ema Gabriela Ferreira Marques, Lda (NIF 510 393 993) - Direção Técnica Dra. Mariana Barreto Ferreira